quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Histórico Profissional

Nome: Patrícia da Silva Barros
Idade: 26 anos
Formação: Pedagogia com Especialização em Neuropsicopedagogia e Educação Especial Inclusiva
.
Trabalho na área da educação desde 2008, iniciei como professora em Escola de Educação Infantil, durante 1 ano, após assumi na prefeitura de Pantano Grande  o cargo de Secretártia de Escola, onde permaneci um período de  2 anos, até ser chamada pelo Estado para contração como professora de Séries Iniciais onde atuo no presente momento.
O trabalho no Estado iniciei no Colégio Prof. Luis Dourado (2011) com 20h com turma de 4º ano, tendo também outras 20h com turma de 4º ano também, na cidade onde moro( Rio Pardo). Neste ano consegui permanecer minhas 40h na cidade de Rio Pardo, tendo duas escolas, no turno da manhã a E.E.E.F. Ramiz Galvão com uma turma de 3º ano, e o turno da tarde na E.E.E.M. Biágio Soares Tarantino, onde estou lotada, com uma turma de 5º ano.
Sobre minha formação, sou pedagoga, neste ano conclui uma especialização em Neuropsicopedagogia e Educação Especial Inclusiva, estou cursando um Curso de A.E.E., e agora cursando também o Curso de Tecnologias de Informação e Comunicação.
Tudo isso em busca de novos conhecimentos e aprendizagens que possam me auxiliar no trabalho em sala de aula, pois acredito que essa busca por novos conhecimentos, dentro de nossa profissão, deve ser contínua, para atingir por completo nossos alunos, que demonstram cada vez mais a necessidade de um norteador seguro, para seguir sua caminhada educacional e principalmente em sua vida social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário